Se você quer que seu jogo de guerra pareça algo sério, faça um vídeo que mostre lentamente detalhes de alguma batalha e coloque alguma música triste como tema. Halo 3 fez isso, e deu muito certo.
Agora, nada melhor para um jogo de guerra completamente fanfarrão e piadista, como Bulletstorm, do que fazer exatamente a mesma coisa, só que com um pouco de vômito, carrinhos de cachorro-quente, balas atingindo as partes íntimas de inimigos e uma bola de fogo prestes a… entrar em um orifício bastante escuso. Isso deve doer bastante.
mas é melhor que os engraçadinhos da People Can Fly e da Epic Games, que desenvolvem Bulletstorm, entreguem um jogo de qualidade, ou vão acabar sendo espancados por fãs enfurecidos de Halo – ou por designers magoados da Bungie.
Como achamos esse vídeo, você pergunta? Graças a uma uma entrega que o Kotaku US recebeu na manhã desta terça-feira (11). O pacote continha esse trailer, um monte de terra e uma micro-maleta de bebidas alcoólicas. A balada de hoje está garantida. Dê uma olhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.