Passa a valer hoje a integração total entre Facebook e Live Messenger, o comunicador instantâneo da Microsoft.
Desde setembro de 2010 os usuários de Messenger em 13 países eram habilitados a interagir com seus contatos do Facebook. A diferença agora é o Messenger funcionar dentro da rede social de Mark Zuckerberg,como um aplicativo (link para a página da app).
O usuário precisa, pelo Facebook, adicionar o aplicativo Messenger e configurar as permissões de contas, decidindo que informações serão compartilhadas. É possível definir, por exemplo, se suas atualizações do Facebook serão mostradas no Messenger.
A configuração é simples, mas problemas podem chatear os usuários decididos a testar o novo serviço. Em um primeiro momento não é possível configurar a conta. Seus contatos, em partes, são exibidos, mas uma mensagem de notificação avisa que ninguém pode se comunicar com você. O problema deve ser corrigido nos próximos dias.
Quando funcionar corretamente, o serviço vai oferecer a possibilidade de manter conversas com os contatos do Messenger enquanto se navega pelo Facebook. Outro ponto interessante é integrar os contatos das duas redes. Se um amigo do Facebook não estiver em seus contatos do Messenger, um simples clique o adicionará. A integração dos serviços é bastante útil, já que não haverá a necessidade de instalar o Live Messenger em uma máquina para acessar seus contatos, ou mesmo entrar na rede da Microsoft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.