Sabíamos muito pouco sobre Rise of Nightmares, o jogo de terror da Sega para o Kinect (Xbox 360) que foi revelado na Tokyo Game Show 2010. Mas, felizmente, o órgão de classificação etária Entertainment Software Rating Board (ESRB) já tem um “preview” com seu veredito.
O jogo recebeu o selinho “Mature” (para maiores de 17 anos) por causa de elementos como sangue, violência intensa, nudez parcial, linguagem forte e – o mais chocante de tudo – temas sugestivos. Rise of Nightmares, segundo a descrição do ESRB, é uma aventura de horror em que o jogador assume o papel de um turista americano que precisa resgatar sua mulher, raptada por um cientista louco.
Você vai enxergar tudo isso na visão de primeira pessoa e poderá usar armas como faca, machadinha, serra elétrica e soco-inglês para fatiar criaturas assustadoras. Podemos esperar muito sangue e partes de corpo voando por aí, talvez até mesmo alguns figurinos mais “reveladores” em nome da nudez parcial.
Se você achava que o Kinect só tinha jogos infantis e precisava de um pouco mais de vísceras e gritos assustadores, parece que encontrou o que procurava. A seguir, a descrição feita pelo ESRB
Sobre o Jogo
É um jogo de horror e aventura em que os jogadores assumem o papel de um turista americano que precisa salvar sua mulher de um cientista louco. Na perspectiva de primeira pessoa, os jogadores usam soco-inglês, facas, machadinhas e serras elétricas para matar criaturas que se parecem zumbis e monstros desfigurados em uma mansão. O combate é intensificado por jatos exagerados de sangue, e os ataques geralmente resultam em desmembramentos e decapitações, com pedaços de corpo pelo chão. Algumas cenas exibem atos mais intensos de violência: um homem grita enquanto é empalado por espinhos; a mão de um personagem é amputada antes de ele ser assassinado; um personagem (cortado ao meio) rasteja em uma piscina de sangue; um soldado é esquartejado por um monstro, manchando a tela de sangue. Ao longo do jogo, algumas criaturas femininas são retratadas em figurinos insinuantes (como um “tapa-sexo” cobrindo parcialmente os seios); em uma cena, uma mulher senta sobre o peito do personagem principal e começa um diálogo sugestivo (“Oh, eu vinha pensando nisso o tempo todo. Sentia falta do seu beijo”). Os diálogos também incluem frases como “O melhor sexo da minha vida”/”O pior sexo da minha vida” e palavras como “f*da” e “m**da”.
fonte: Kotaku
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.