Com base nos supostos detalhes das especificações técnicas do Project Cafe - o próximo console de mesa da Nintendo - revelados por fontes secretas, a IGN montou um computador com componentes equivalentes aos que a plataforma poderá ter.
Caso não consiga assistir, clique aqui.
As especificações do sistema montado pela IGN são as seguintes:
- CPU:AMD Athlon II X3 450 Triple Core 3,2 GHz
- GPU: XFX Radeon HD 4850 c/ 1 GB de VRAM
- Placa-mãe: BIOSTAR A780L3L Micro ATX
- RAM: Kingdston DDR3 1 GB x2
- Fonte de alimentação: Rosewill RV350 ATX 1.3
- HDD: 80 GB WD Caviar Blue 7200 RPM
A IGN faz menção ao fato de que o sistema que eles montaram tem 1 GB a mais de RAM do que os rumores afirmam que o Project Cafe terá para compensar os gastos do Windows 7. Além disso, existem outras possíveis diferenças entre o sistema personalizado e o suposto sucessor do Wii: a CPU deverá estar com um clock superior a 3,2 GHz, e a GPU será um modelo personalizado da linha Radeon, e não uma versão de consumo.
O site comparou os multiplataformas Call of Duty: Black Ops, Portal 2, Need for Speed: Hot Pursuit e Crysis 2 no Xbox 360 e no sistema personalizado. Em todos os casos, o "Cafe" foi capaz de rodar os jogos perfeitamente em configurações altas na resolução 1080p, que nenhum dos títulos testados utilizam no 360 ou no PlayStation 3. A conclusão tirada pela redação foi a de que, em termos de softwares existentes, é provável que o sucessor do Wii seja capaz de exibir imagens mais detalhadas e com uma performance melhor do que os consoles HD atuais.
O Project Cafe será revelado oficialmente pela Nintendo durante sua conferência na E3 2011, que acontecerá no dia 7 de junho, às 13h no horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.