O sonho de todo jogar de videogame é chegar ao final de qualquer jogo. Truques eram publicados em revistas e até produtos voltados para quebrar as barreiras, dando munição extra, quebrando barreiras de níveis, até vida infinita aos jogadores. Um dos produtos era o Game Genie, para NES.
Em junho deste ano, surgiu no canal The Game Station, uma série, criada por Michael Schroeder, aproveitando o mote do Gênio.
O ser sobrenatural pode dar o que a pessoa desejar, só que o que fornece são poderes relativos ao videogame, transferidos para o mundo real. Por exemplo, a primeira pessoa que o encontra o Genio, pede “salvar em qualquer ponto” e usa isso para corrigir erros (salva um instante antes de fazer uma ação e se, ao executá-la, algo der errado ele retorna ao ponto de partida e refaz a ação). Para mim, é uma escolha inteligente, desde que bem usada.
Interessante é a maneira como o Gênio é chamado. O NES e o Super NES são jogos com cartuchos de memória e, quando ocorria um mal contato, costumava-se sobrar o cartucho é isto que faz o genio surgir.
Os outros, obtenha aqui: http://www.youtube.com/show?p=QiUnEIoO6qQ&tracker=show_av
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.