O que havia de errado com Dragon Age II, fãs de Dragon Age? Muitos ambientes reciclados? Falta de variedade tática? Parece que BioWare ouviu suas reclamações.
Em uma demonstração de jogos da EA na Califórnia, um dos produtores de Dragon Age, Fernando Melo, disse que Legacy, a primeira expansão do jogo, prevista para ser lançada em 26 de julho, vai mostrar como os criadores da série levaram a sério as reclamações da comunidade.
Sim, os fãs (velhos e novos) gostaram de Dragon Age II, disse Melo, mas… nem tanto assim. E é por isso que Legacy vai mudar um pouco as coisas.
“Você vai viajar para novos lugares”, disse Melo, “não apenas áreas ao ar livre, mas também ambientes fechados, como uma antiga prisão dos Grey Warden. Você vai encontrar criaturas novas, incluindo alguns novos Darkspawns… além de encarar um desafio tático maior que antes, já que agora Hawke e seus seguidores terão que usar o cenário, assim como todas as suas habilidades, para conseguirem bons resultados”.
A história de Legacy vai falar sobre um grande mal que tem sido mantido em segredo pelos Grey Wardens e vai revelar detalhes sobre o pai de Hawke. Isso tudo é muito bacana, mas a promessa de não reciclar cenários e de criar táticas mais complexas provavelmente serão os maiores atrativos para os jogadores.
Em uma breve demonstração da expansão, Melo mostrou Hawke e três camaradas descendo uma trilha de pedras e lutando contra uma nova criatura que usava escudos e havia armado uma emboscada para os heróis. Os inimigos, Melo repetiu, vão obrigar os jogadores a serem mais estratégicos do que em Dragon Age II. Mais adiante na demo, um mini-chefe complicou as coisas ao se dividir em várias partes. Depois de ter derrotado a besta, o jogador podia personalizar uma das armas de Hawke, acessando um dos vários pilares, como o “pilar de dano crítico” e assim por diante. Melo disse que os jogadores poderão levar essas armas personalizadas da expansão tanto para Dragon Age II, quanto para futuras expansões.
Não ficou claro, a partir da demo, como Legacy irá se integrar ao mundo de Dragon Age II, nem quanto tempo vai durar. Mas ela está sendo apontada como a primeira “expansão de história” do jogo, então podemos esperar por mais. Legacy será lançado em 26 de julho para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360, e vai custar US$ 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.