A EA revelou a sua estratégia para conseguir retirar da liderança a série Call of Duty, ou seja, fazer um jogo melhor do que o da Activision.
John Riccitiello, CEO da EA, disse ao Kotaku que, "Se tivesse de escolher a história gostaria de escolher uma em que nós tivéssemos um jogo de 90 [no Metacritic] e eles um jogo de 85."
"O que tenho visto uma série de vezes na indústria dos jogos é que a forma como consegues ser líder de mercado que faz-te ter um jogo melhor uma série de vezes."
"Tenho grandes expectativas de fazer muito melhor em 2011 do que em 2010 sobre a força de uma série de produtos como Bulletstorm e Crysis 2, mas mais importante para nós é Battlefield 3, que penso que será incrivelmente bom."
Ninguém diria que a EA teve um mau ano com dois shooters como Medal of Honor e Bad Company 2 que tiveram vendas bastante fortes.
No entanto em comparação com Call of Duty: Black Ops os números ficam aquém. O título da Activision vendeu apenas num só dia 5.6 milhões de cópias, ou seja, mais do que os dois títulos da EA juntos.
Riccitiello disse também que o novo Battlefield está a ser construído sob um novo motor de jogo de segunda geração, tecnologia que acredita que irá surpreender.
"Penso que com este jogo iremos elevar bastante a categoria dos shooters na primeira pessoa a nível dramático," esgrimiu ele.
Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.