Quem jogou InFamous sabe que a história de Cole McGrath é praticamente um quadrinho em movimento. Desde a origem do personagem e seu desenvolvimento, até as animações que contavam a história (e que eram páginas de HQ quase literais), o game implorava para ser transportado para o papel. E será, em 2011, graças à DC Comics.
A minissérie de seis volumes fará a ponte entre os dois jogos, mostrando as últimas tentativas do herói de salvar Empire City (cenário do original) antes de sua viagem para New Marais, a variante de Nova Orleans que servirá de campo de batalha para o segundo game. Para a história, a DC promete “temas sinistros, segredos sombrios”, e também apresentar “uma nova ameaça para Cole e a raça humana”. Se eles falam, nós acreditamos.
O roteiro será escrito por William Harms, roteirista do InFamous original e de quadrinhos como Wolverine: The Anniversary e Impaler. A arte fica por conta de Eric Nguyen, que tem trabalhos para a Marvel e a minissérie Halo: Helljumper, baseada nos games da Bungie.
A capa do primeiro volume (que ilustra essa nota) traz o traço de Doug Manhke, que já trabalhou com a DC na Liga da Justiça da América e quadrinhos do Batman e do Lanterna Verde. O resultado é bom, mas essa cintura fina incomoda um pouco. Talvez ele precise de aulas de anatomia com o mestre Rob Liefeld.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.