Na época do Android 2.1, ou seja do Eclair, estávamos vendo os primeiros aparelhos com o famoso processador Snapdragon e seu alto clock que girava na casa do 1 GHz, isso fez com que a experiência em um aparelho com Android fosse ficando cada vez mais incrível e amadurecendo a plataforma.
Agora a Samsung escolheu o seu processador para a próxima versão do tablet da marca, que é o promissor Tegra 2, desenvolvido pela Nvidia e com dois núcleos. Esta escolha pode não ser uma novidade muito grande, mas se lembrarmos que a LG já também escolheu ele como processador para sua família de smartphones próximos, ou seja, isso começa a deixar bem claro que assim como o Snapdragon povoou os aparelhos com o Eclair e Froyo, agora é a vez da Nvidia fazer parte crucial das empresas que desenvolvem aparelhos com o Gingerbread, tanto smartphones quanto tablets.
Além disso o Google está colocando este processador, o Tegra 2, como referência para que as empresas utilizem nos futuros aparelhos que terão o Honeycomb, provável Android 3.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.