Durante a CES, a Sony não apresentou nenhum modelo de tablet, no entanto, ela afirma que pretende se tornar a segunda maior fabricante do mundo no ano de 2012
Publicado em: 7 de janeiro de 2011 | Leituras: 414
Durante a CES, a Sony não apresentou nenhum modelo de tablet, no entanto, ela afirma que pretende se tornar a segunda maior fabricante do mundo no ano de 2012. Isto significa que ficaria apenas atrás da Apple.
A Sony, em muitos momentos, está atrás em muitas áeras no mercado de eletrônicos, e , mesmo com toda essa pretensão, não apresentou nenhum modelo que possa concorrer com o iPad.
Empresas como a Samsung, na qual fabrica o tablet Galaxy Tab, é vista como uma possível concorrente que tem condições de derrotar o iPad. Outras também estão avançando muito neste quesito, como por exemplo a Research in Motion, que vem recebendo boas críticas sobre o PlayBook, também há a Motorola que apresentou o tablet Xoom.
O responsável pela divisão de computação da Sony afirma que a empresa pretende recuperar o atraso nas questões tecnológicas. Assim, ele diz: "Gostaríamos realmente de assumir a segunda posição, dentro de um ano."
A Sony acabou decepcionando os investidores ao não apresentar nenhum modelo de tablet, e um analista diz que é muito complicado para a empresa conseguir atingir sua meta até 2012.
Disse o analista: “Muitos fabricantes de electrônica já vêm revelando tablets desde o ano passado, e seria extremamente difícil fabricar produtos diferentes dos outros e roubar quota de mercado ao favorito, a Apple”.
Agora precisamos esperar e aguardar as inovações da Sony. No ano de 2012 concluiremos nossas expectativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.