O diretor de arte da Crystal Dynamics, Brian Horton, falou sobre a criação da nova Lara Croft para o novo Tomb Raider e como o estúdio não está criando a nova Lara para ser um objeto sexual.
Foi perguntando pela revista Gamer Informer qual o legado de Lara na questão de sex appeal?
Brian Horton respondeu,"Depende, nós sempre queremos fazer um personagem que as pessoas queiram jogar, e parte disso tem que ter um nível de atração e de ser seduzido pela Lara."
"Mas não queremos fazer ela sexy só por fins sexuais. Contexto e motivação são supremos neste projeto. Eu acho que o que vai ser convincente, e até mesmo sexy, é a tenacidade condições adversas, com uma beleza e vulnerabilidade também aparecendo. Isso é sexy do seu próprio jeito.”
Nesse novo jogo Lara Croft é uma jovem comum que, após uma tempestade atingir o barco no qual ela está viajando, acaba acordando perdida em uma praia deserta e precisa encontrar uma maneira de sobreviver na ilha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.