Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Confirmado iPad 2 Vem aí
A Apple vai começar a vender a segunda versão do seu tablet iPad em abril do ano que vem. É o que afirma reportagem do tradicional jornal chinês Digitimes nesta terça-feira, 7. A publicação ouviu de fabricantes taiwanesas de peças que a Apple havia enviado um comunicado à sua fornecedora Foxconn Electronics pedindo um lote que varia de 400 mil a 600 mil unidades do novo aparelho a serem enviadas até fins de fevereiro de 2011.
A empresa de Steve Jobs planejava, segundo informação do jornal, exigir a remessa das suas fornecedoras em janeiro, mas em função de algumas partes do sistema ainda estarem em teste e a estabilização mais demorada que o esperado da nova fábrica da Foxconn em Chengdu, o prazo foi adiado.
O Digitimes soube que a Apple possui cerca de 1,8 milhões de iPads (o original) em estoque para o fim do ano e ainda vai pedir, no mínimo, outras 1,6 milhões de unidades do aparelho. A intenção da empresa é de diminuir os pedidos a fim de que os aparelhos restantes durem até o final de março, coincidindo com a data de lançamento do iPad 2.
A primeira versão do aparelho foi anunciada em janeiro de 2010 e lançada para o mercado estadunidense em abril. A partir de maio o iPad chegou a outras partes do mundo e agora na América Latina e na Coreia do Sul. Após vender mais de quatro milhões unidades só no terceiro trimestre (chegando 7,5 milhões), a Apple espera que com a chegada a esses novo mercados suas vendas no quarto trimestre cheguem a 7 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.