No mesmo lugar, as pessoas puderam testar o novo game em uma enorme tela ao ar livre – além claro de degustar uma bananinha. Estimativas dizem que foram ao todo 10000 bananas, o que equivale a duas toneladas da fruta. Vale lembrar que as bananas que restarem após o evento serão entregues a OzHarvest, uma ONG especializada no reaproveitamento de alimentos.
Páginas
- Início
- Lançamentos Do Mês De Janeiro de 2016
- Lançãmentos Do Mes De Fevereiro de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Março de 2015
- Lançãmentos Do Mes De Maio de 2015
- Lançamentos Do Mês De Junho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Julho De 2015
- Lançamentos Do Mês De Agosto De 2015
- Lançamentos Do Mês De Setembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Outubro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Novembro De 2015
- Lançamentos Do Mês De Dezembro De 2015
- Dúvidas/Pedidos/Preços
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Uma montanha de bananas para receber Donkey Kong Country Returns na Austrália
Uma curiosa e chamativa campanha de marketing para promover o lançamento de Donkey Kong Country Returns chamou a atenção de quem passou pela Sydney's Circular Quay ontem. Na ação, a Nintendo colocou uma enorme e gigantesca pilha com milhares de bananas em meio aos arranha-céus da capital australiana.
No mesmo lugar, as pessoas puderam testar o novo game em uma enorme tela ao ar livre – além claro de degustar uma bananinha. Estimativas dizem que foram ao todo 10000 bananas, o que equivale a duas toneladas da fruta. Vale lembrar que as bananas que restarem após o evento serão entregues a OzHarvest, uma ONG especializada no reaproveitamento de alimentos.
No mesmo lugar, as pessoas puderam testar o novo game em uma enorme tela ao ar livre – além claro de degustar uma bananinha. Estimativas dizem que foram ao todo 10000 bananas, o que equivale a duas toneladas da fruta. Vale lembrar que as bananas que restarem após o evento serão entregues a OzHarvest, uma ONG especializada no reaproveitamento de alimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.