O líder do Black Eyed Peas will.i.am foi contratado pela Intel para ajudar a empresa a buscar inovações na área de música e outros arquivos de multimídia usados em celulares e tablets. O músico foi apresentado nesta terça-feira como diretor de inovação criativa, já com seu crachá da Intel, durante uma conferência de vendas em Anaheim, na Califórnia.
- Quase tudo que faço envolve processadores e computadores e quando vejo um chip da Intel, penso em todas as mentes criativas envolvidas, o que ajuda a ampliar a minha própria criatividade - disse o cantor.
Will.i.am, nascido William Adams, é conhecido por sua carreira no Black Eyed Peas, uma das bandas mais populares do mundo. Além disso, seu vídeo "Yes We Can", em apoio à campanha presidencial de Barack Obama, se tornou um hit no YouTube.
- É imperativo que a Intel e nossas inovações se mantenham a frente da cultural jovem mundial que abraça novos dispositivos e novas formas de comunicação e entretenimento - disse Deborah Conrad, diretora de marketing da Intel.
Ela chamou a parceria de will.i.am com a empresa de casamento do entretenimento com a tecnologia. Em 2008, will.i.am fez uma parceria com a Research in Motion, fabricante do BlackBerry, para ajudar a mesclar mídias sociais e multimídia.
Outras empresas interessadas em acompanhar as tendências e vender seus aparelhos para jovens também alistaram estrelas pop. Lady Gaga é a diretora criativa da Polaroid e ajudou a desenvolver uma câmera-óculos. A cantora de R&B Rihanna fez um comercial da Kodak vendendo câmeras digitais no ano passado e a Toshiba contratou o rapper T-Pain para vender laptops.
fonte: Oglobo/Globo
- Quase tudo que faço envolve processadores e computadores e quando vejo um chip da Intel, penso em todas as mentes criativas envolvidas, o que ajuda a ampliar a minha própria criatividade - disse o cantor.
Will.i.am, nascido William Adams, é conhecido por sua carreira no Black Eyed Peas, uma das bandas mais populares do mundo. Além disso, seu vídeo "Yes We Can", em apoio à campanha presidencial de Barack Obama, se tornou um hit no YouTube.
- É imperativo que a Intel e nossas inovações se mantenham a frente da cultural jovem mundial que abraça novos dispositivos e novas formas de comunicação e entretenimento - disse Deborah Conrad, diretora de marketing da Intel.
Ela chamou a parceria de will.i.am com a empresa de casamento do entretenimento com a tecnologia. Em 2008, will.i.am fez uma parceria com a Research in Motion, fabricante do BlackBerry, para ajudar a mesclar mídias sociais e multimídia.
Outras empresas interessadas em acompanhar as tendências e vender seus aparelhos para jovens também alistaram estrelas pop. Lady Gaga é a diretora criativa da Polaroid e ajudou a desenvolver uma câmera-óculos. A cantora de R&B Rihanna fez um comercial da Kodak vendendo câmeras digitais no ano passado e a Toshiba contratou o rapper T-Pain para vender laptops.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.