quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Mais que nunca é importante ouvir os consumidores" diz Activision

Numa entrevista com o site Gamasutra, Bobby Kotick, CEO da Activision, afirmou que hoje em dia escutar os consumidores é mais importante que nunca.

"São muito pensativos e escrevem sobre o que gostariam de ver num jogo, sobre como se pode melhorar a experiência de jogo," disse ele. "Como tal se tomares o tempo necessário para escutar o que os teus clientes têm para dizer, vais criar experiências muito melhores."

Kotick aproveitou mais uma vez para falar da fusão com a Blizzard, "Diria que uma das grandes vantagens da fusão entre a Activision e a Blizzard é que agora temos mais paciência."

"Em parte deve-se ao facto de termos recursos económicos para fazer isso, já que agora mesmo estamos numa posição em que podemos tomar um tempo para garantirmos de que vamos lançar o melhor jogo possível. E isso hoje em dia é um luxo," afirmou Kotick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...