Falando ao site CVG, Reeves explicou que o alto custo de desenvolver um console de ponta e o risco de ter um grande concorrente pode não valer a pena nas próximas gerações, o que justificaria uma fusão.
"Quando você está no lado da first-party você percebe como é muito, muito caro desenvolver uma plataforma. Seja o PS3 ou o Xbox 360 ou até o Wii, eles custam milhões -- talvez não bilhões mas absolutamente milhões. Você não sabe quando colocar esse risco na realidade da tecnologia e seguir em frente. Sabe, dizer 'chega'", elucubrou Reeves.
"Eventualmente, pode ficar tão caro desenvolver que a Microsoft e a Sony digam 'Okay, vamos fazer isso juntas'. Eu diria que está 10 a 15 anos de acontecer. É quanto acho que vai demorar. Não acho que será no próximo ciclo de consoles, mas provavelmente o outro".
Com muitos analistas apostando também no fim de todos os consoles para dar lugar aos jogos enviados diretamente à TV, é possível até que Sony e Microsoft não tenham muito o que unir na próxima década.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
Não Flood
Não Xingue
Não Divulgue Outros Blogs
Não Limite palavras
Seja o mais Claro o Possível
Não tenha preguiça
Utilize quantos caracteres forem precisos.